
Assessoria Jurídica
Escritório Esteves Advocacia inova com atendimento ao cliente via WhatsApp
Whatsapp: (21) 97031-1502

Com o novo canal para atendimento através da ferramenta de mensagens instantâneas Whatsapp promete agilidade no atendimento as solicitações mais frequentes feitas pelos seus clientes, bem como o atendimento a dúvidas, reclamações e sugestões.
O novo canal irá complementar os serviços de atendimento já realizados pelo Escritório esteves advocacia e está em linha com as tendências que o mercado apresenta no uso de ferramentas móveis e com velocidade rápida de reposta.
Como funciona o atendimento por Whatsapp
Os clientes serão convidados a utilizar a ferramenta por meio de seus gestores de Recursos Humanos, utilizando um número exclusivo para esse canal.
Uma vez que o cliente esteja adicionado, poderá fazer suas solicitações referentes aos benefícios contratados.
O canal estará disponível no sistema das 9:00 horas da manhã até 18:00 horas, em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Segundo Rafael Vitorino, Diretor de Inovação e Canais Digitais da Empresa, essa estratégia "permitirá que a empresa e seus clientes ganhem mais tempo, uma vez que o canal ficará aberto para envio de qualquer solicitação/dúvida.
Como funciona
O cliente tem duas opções para se comunicar pelo aplicativo: enviar uma mensagem ao número disponibilizado pela empresa, ligar para o telefone (21) 3477-0177 ou acessar o site. Assim, não é preciso baixar nenhum outro app.
Para mais informações, acesse: www.escritorioestevesadvocacia.com.br
E-mail: contato@escritórioestevesadvocacia.com.br