• Assessoria Informativa

Escritório Esteves Advocacia inova com atendimento ao cliente via WhatsApp

Whatsapp: (21) 97031-1502



Com o novo canal para atendimento através da ferramenta de mensagens instantâneas Whatsapp promete agilidade no atendimento as solicitações mais frequentes feitas pelos seus clientes, bem como o atendimento a dúvidas, reclamações e sugestões.


O novo canal irá complementar os serviços de atendimento já realizados pelo Escritório esteves advocacia e está em linha com as tendências que o mercado apresenta no uso de ferramentas móveis e com velocidade rápida de reposta.


Como funciona o atendimento por Whatsapp


Os clientes serão convidados a utilizar a ferramenta por meio de seus gestores de Recursos Humanos, utilizando um número exclusivo para esse canal.


Uma vez que o cliente esteja adicionado, poderá fazer suas solicitações referentes aos benefícios contratados.


O canal estará disponível no sistema das 9:00 horas da manhã até 18:00 horas, em horário comercial de segunda a sexta-feira.


Segundo Rafael Vitorino, Diretor de Inovação e Canais Digitais da Empresa, essa estratégia "permitirá que a empresa e seus clientes ganhem mais tempo, uma vez que o canal ficará aberto para envio de qualquer solicitação/dúvida.


Como funciona


O cliente tem duas opções para se comunicar pelo aplicativo: enviar uma mensagem ao número disponibilizado pela empresa, ligar para o telefone (21) 3477-0177 ou acessar o site. Assim, não é preciso baixar nenhum outro app.


Para mais informações, acesse: www.escritorioestevesadvocacia.com.br

E-mail: contato@escritórioestevesadvocacia.com.br

18 visualizações0 comentário

 Contato: (21) 3477-0177 • ©Copyright Esteves Advocacia 2015. Todos os direitos reservados.

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Google+ Clean
  • LinkedIn Clean