• Assessoria Informativa

Dicas: O que devo fazer se a fatura não chegar?

O consumidor devera entrar em contato com a administradora e solicitar orientação para efetuar o pagamento. O fato de não ter recebido a fatura não isenta o consumidor de pagar no vencimento. Se a falta de recebimento da fatura for frequente, o consumidor pode reclamar na ouvidoria da administradora e no Procon mais próximo. OBSERVAÇÃO: Esta mensagem tem caráter informativo. Nossa intenção é somente informar o conteúdo com intuito de proteger os seus direitos. Caso tenha dúvidas, procure o seu advogado. ⠀ #niterói #riodejaneiro #riodejaneiro #niteroishopping #empregador #sucesso #negocio #empresarios #emprendedores #empresario #empresa #crediario #trabalho #business #consumidor #negocio #cartao #sucesso #comprar #compras #empreendedorismo #consumo #educacao #servico #produto #credito #consumidor #procon #cartaodecredito #credito #cartoes #banco #mastercard #visa #elo 

0 visualização0 comentário

 Contato: (21) 3477-0177 • ©Copyright Esteves Advocacia 2015. Todos os direitos reservados.

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Google+ Clean
  • LinkedIn Clean