Presidente do TJRJ institui Grupo de Trabalho para analisar impactos da Lei da Mediação e do novo CPC

18.08.2015

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, publicou ato nesta terça-feira, dia 18, que institui o Grupo de Estudos do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), responsável por analisar os impactos da Lei da Mediação e do novo Código de Processo Civil (CPC) no TJRJ.

Segundo o presidente do Nupemec, desembargador César Cury, o grupo é interinstitucional, formado por profissionais dos mais variados segmentos de operadores da Justiça. O Grupo de Trabalho, que foi instituído como órgão colegiado administrativo vinculado ao Nupemec, “terá a atribuição de estudar, analisar, avaliar e sugerir medidas que contribuam para dar efetividade, eficiência e eficácia à Política Pública de Resolução Pacífica de Conflitos desenvolvida pelo núcleo”.

Além do desembargador César Cury, escolhido para presidente, o grupo será composto pelos desembargadores Regina Lucia Passos; Fernando Cerqueira Chagas; e Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes; pelos juízes Ana Célia Montemor Soares Rios Gonçalves; José Guilherme Vasi Werner; Carlos Gustavo Vianna Direito; Mylene Glória Pinto Vassal; Fábio Ribeiro Porto; e Antonio Aurélio Abi Ramia Duarte.  Também vão participar dos trabalhos a procuradora de Justiça Anna Maria Di Masi; a defensora pública Christiane Serra Ferreira; e a advogada Samantha Pelajo. 

 

Fonte: TJRJ

Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recentes

21.09.2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags