Escritório Esteves Advocacia inova com atendimento ao cliente via WhatsApp

03.02.2016

Whatsapp: (21) 97031-1502

 

 

 

Com o novo canal para atendimento através da ferramenta de mensagens instantâneas Whatsapp promete agilidade no atendimento as solicitações mais frequentes feitas pelos seus clientes, bem como o atendimento a dúvidas, reclamações e sugestões.

 

O novo canal irá complementar os serviços de atendimento já realizados pelo Escritório esteves advocacia e está em linha com as tendências que o mercado apresenta no uso de ferramentas móveis e com velocidade rápida de reposta.

 

Como funciona o atendimento por Whatsapp

 

Os clientes serão convidados a utilizar a ferramenta por meio de seus gestores de Recursos Humanos, utilizando um número exclusivo para esse canal.

 

Uma vez que o cliente esteja adicionado, poderá fazer suas solicitações referentes aos benefícios contratados.

 

O canal estará disponível no sistema das 9:00 horas da manhã até 18:00 horas, em horário comercial de segunda a sexta-feira.

 

Segundo Rafael Vitorino, Diretor de Inovação e Canais Digitais da Empresa, essa estratégia "permitirá que a empresa e seus clientes ganhem mais tempo, uma vez que o canal ficará aberto para envio de qualquer solicitação/dúvida.

 

Como funciona

 

O cliente tem duas opções para se comunicar pelo aplicativo: enviar uma mensagem ao número disponibilizado pela empresa, ligar para o telefone (21) 3477-0177 ou acessar o site. Assim, não é preciso baixar nenhum outro app.

 

Para mais informações, acesse: www.escritorioestevesadvocacia.com.br 

E-mail: contato@escritórioestevesadvocacia.com.br

 

Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recentes

21.09.2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags