Bandidos armados assaltam salão de beleza no Ingá

Dois criminosos renderam a recepcionista do estabelecimento

 

 

Salão de beleza no Ingá encerrou o expediente após o crime

 

Um assalto assustou os clientes do salão de beleza Werner Coiffeur, localizado na Rua Doutor Paulo Alves, no bairro do Ingá, Zona Sul de Niterói. De acordo com informações da proprietária do estabelecimento, Bianca Terra Jacobina, dois jovens entraram no salão por volta das 10h30 desta sexta-feira (5) e renderam com uma arma de fogo a recepcionista do local. Segundo ela, os jovens aparentavam estar muito nervosos e pediram de imediato o dinheiro que estava no caixa, levando assim a quantia de R$300.  

 

A proprietária do salão informou que eles trabalham muito com cartão de crédito e débito e são poucas as pessoas que pagam em dinheiro.  

 

“No momento da abordagem, os clientes correram para o segundo andar da loja e uma de minhas clientes ligou para a polícia, que chegou rápido.

 

Eles estavam muito nervosos e nenhum cliente teve seus pertences roubados. Quando eles perceberam que o segurança da rua estava se aproximando, fugiram correndo”, explica Bianca. 

 

O salão teve seu expediente encerrado e um aviso na porta orientava os clientes a voltar outro dia. “Iríamos abrir neste sábado somente meio expediente, por conta do carnaval, mas devido o que aconteceu não iremos funcionar. Encerramos hoje o expediente, pois os funcionários estão nervosos e só iremos retomar as atividades na quinta-feira pós carnaval. Muito triste essa situação, a violência na cidade só aumenta”, desabafa. 

 

Uma estudante que preferiu não ser identificada, estava no salão no momento do assalto e relatou o que aconteceu. 

 

"Eu estava em uma parte mais afastada do salão, próximo as caixas d'água, quando percebi a movimentação. Pensei ser um arrastão na rua, mas ao ver o homem armado, corri para o local que abriga as caixas d'água com a cabeleireira que estava me atendendo e uma mulher que estava próxima a mim. Trancamos a porta e ficamos escondidas.

 

Tentamos ligar para a polícia e não conseguimos, tentamos ligar para algumas lojas vizinhas, mas sem sucesso. As pessoas que estavam próximas aos assaltantes contaram que um deles foi até o escritório atrás da gerente e rendeu um segurança no caminho. A todo momento um deles dizia que não iria matar ninguém e só queria o dinheiro do caixa. Tudo isso levou cerca de 10 minutos”, conta. 

 

O caso está sendo investigado pela 77ª DP (Icaraí).

Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recentes

21.09.2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags