Aplicativo do TJRJ agora está disponível para iOS

17.02.2016

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) lançou nesta quarta-feira, dia 17, a versão do seu aplicativo para o sistema operacional iOS, que permite a consulta a processos judiciais de primeira e segunda instâncias em dispositivos móveis. Para baixa-lo, o usuário deve acessar a Apple Store e buscar por “PJERJ”. A ferramenta é gratuita.

 

Por enquanto, a consulta pode ser feita apenas por meio do número do processo. Está em desenvolvimento a segunda parte do projeto, na qual a consulta poderá ser feita também pelo nome e CPF das partes e pelo número da OAB e nome dos advogados.

 

“Anteriormente fechamos com o sistema Android e agora conseguimos a Apple. Com isso, possibilitamos aos usuários um acesso facilitado, confortável e democrático aos processos. Esta ferramenta será muito útil tanto para advogados quanto para a população”, avaliou o juiz auxiliar da presidência do TJRJ, Antonio Aurélio Abi-Ramia Duarte.

 

A Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação (DGTEC) trabalhou por três meses no desenvolvimento do projeto para o sistema iOS e da regularização do aplicativo junto a Apple, empresa criadora.

 

Para usuários Android, as informações podem ser obtidas aqui: http://goo.gl/tlXEtM

 

JGP/FB

Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recentes

21.09.2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags