Informativo de segunda-feira

27.08.2018

 

 

Decidir sobre o regime de tributação de uma empresa não é uma tarefa fácil e pode acarretar diversas consequências que interferem na continuidade do negócio.

Um regime que se adeque às características da organização é a maneira mais eficiente para evitar que equívocos como pagamentos de tributos indevidos.

Por esse motivo, o ideal é que você conte com o aporte de pessoas qualificadas, que tenham os conhecimentos necessários para analisar qual a melhor opção do regime de tributação a ser adotado pela sua organização.

Como cada empresa tem suas peculiaridades, são considerados na elaboração do planejamento fatores como: o porte do empreendimento, o ramo de atividade, o volume dos negócios, expectativa de faturamento para o ano fiscal, entre outros.

O Brasil está entre os países com as taxas tributárias mais elevadas do mundo, assim, torna-se imprescindível que o empreendedor conheça e adote o regime tributário que ideal para a sua atividade, e que com isso acarrete menos tributos.

Existem alguns tipos de regimes para o enquadramento das empresas. Acompanhe as postagens esta semana conhecê-los.
.

OBSERVAÇÃO: Esta mensagem tem caráter informativo. Nossa intenção é somente informar o conteúdo com intuito de proteger os seus direitos. Caso tenha dúvidas, procure o seu advogado. ⠀

#niterói #riodejaneiro #riodejaneiro #niteroishopping #empregador #sucesso #negocio #empresarios
#emprendedores #empresario #empresa #job #trabalho #business #liderança #negocio #business #sucesso #empreendedorismo #bomdia #empreendedorismo #marketing #financeiro #negocios #tributos #tributacao #financas #debitos #gastos 

Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recentes

21.09.2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags